Minha lista de blogs

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Parabéns Lunar

Arte fotorrealista de Jeremy Geddes


Para Bem segue Parabéns...
Para tu em ti onde quer que fulguras
De estrela em estrela a estralar um brilho de silêncio
No romance da vida em que transitas
No monento do tormento de soluço
No calçado acrómico das andanças de danças

Bem Para, Reflete Bem, Bens Para quem?
Para ti meu bem, meu bem maior
um carinho de menino distante
num foguete que para no alto
mando abraços sem braços de distância
dissonante atmosfera
espero que não sofra metamorfoses no caminho
que chegue aí em integro estado
num azul de céu cristalino

Abraços e braços de menino 

Autoria do texto: Thiago Reginaldo

Um comentário:

ANALUKAMINSKI PINTURAS disse...

Que lindo poema, querido Elfo Thiago!!! (E, se não me engano, data de aniver de um certo alguém muito especial e por nós querido , né?)... Fazia tempo que eu não passeava pelo teu espaço estelar... Fiquei com saudade... e que agradável surpresa, encontrar novidades, e letras que refletem bem tua sensibilidade e doçura! Beijos na alma, querido menino.